Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

P86 - 29 de Dezembro de 2010 festa na Tabanca Pequena

Como vem sendo hábito em todas as quartas-feiras a “Tabanca de Matosinhos" http://tabancapequenadematosinhos.blogspot.com/ reuniu para o tradicional repasto no Restaurante Milho Rei em Matosinhos, situado na R. Heróis França 721, Tel.229385685, que também funciona como sede desta associação.

Foi uma festa animada como se pode ver no registo fotográfico do camarigo Manuel Carmelita, muita bricadeira, muita alegria, contou-se “Estórias” passadas na Guiné, sempre as mesmas aventuras! Nunca nos canssamos de as repetir, de as ouvir, nestas alturas sentimo-nos como se estivéssemos de novo na Guiné, é uma camaradagem contagiante, sempre com muita alegria.


Número de camarigos presentes no repasto, é assim todas as Quartas-Feiras

Aspecto geral dos atabancados no "Restaurante Milho Rei"
 
Momento alegre e divertido

 
Por outro lado, foi apresentado a novo sítio da “Tabanca Pequena” www.wix.com/tabancapequena/tabancapequena Grupo de Amigos da Guiné-Bissau, Apoio e Cooperação ao Desenvolvimento Africano, ONGD (Organização não Governamental para o Desenvolvimento) reconhecida pelo Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento IPAD que vem desenvolvendo projectos de cariz humanitário na Guiné-Bissau tanto de âmbito sanitário como de apoio as populações mais carenciadas.


Nota final: Se estiveste na Guiné, na guerra Colonial e quiseres participar neste evento/convívio das Quartas-feiras, não precisas de avisar, basta apareceres a partir das 11,30 horas junto ao restaurante.

Fotos do reporter fotográfico da Tabanca de Matosinhos, Manuel Carmelita com a devida vénia

SC

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia!!!

És o Maior

Um abraço veterano

ps:E bem conservado
Toze Santos