Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

P31: O SILVA DAS TRMS (Transmissões) CART 3494




Em jeito de homenagem a todos que já partiram para o outro lado, que um dia, mais além, nos iremos juntar, e, aí faremos uma grande festa de reencontro de todos os camaradas que em determinado momento defenderam os ideais de uma companhia. Tentar que regressássemos todos, o que não foi possível.

Na Guiné ficaram: O Furriel Bento, morto em combate, José Maria Silva Sousa de Stº Tirso, foi sepultado em Bambadinca, Manuel Salgado Antunes da Póvoa de Varzim e o Abraão Moreira Rosa de Famalicão, estes dois últimos desaparecidos.

Por cá, já não pertencem ao mundo dos vivos o Rogério Tavares da Silva da Freguesia da Branca - Albergaria a Velha, faleceu em 16 de Junho de 2002, vítima de acidente de viação, Silvino Vaz da Rosa e Silva, de Figueiredo/Oliveira de Azemeis, vítima de doença, em 09 de Março de 2002, Victor Manuel Ponte da Silva Marques, (nosso primeiro Capitão) de Algés e Joaquim de Jesus Fernandes da Freguesia de Poço/Anadia, vítima de acidente, em 29 de Agosto de 1992.

Não temos conhecimento de mais algum camarada que já não pertença ao nosso Mundo. Agradeço desde já, que me informem para o e-mail: sousadecastro@gmail.com eventual alteração da nossa companhia.
Castro

Sem comentários: