Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

P195 - O MEU ANIVERSÁRIO (Sousa de Castro)

15/12/2013 dia do meu aniversário, para além de outras lembranças que os meus filhos (3) me ofereceram, que muito reconhecidamente agradeço, um deles me presenteou este fantástico bolo. Fiquei embasbacado e até emocionado, não pelo bolo em si, mas sim pelo logótipo da nossa companhia, tendo em conta o orgulho que sabem que sinto, por ter servido o estado Português na Guiné, ao serviço da CART 3494 do BART 3873.  Um agradecimento muito especial, em primeiro lugar à minha esposa que se esmerou para que neste dia me sentisse particularmente feliz, não esquecendo as minhas noras, genro e os meus três netinhos.
Aquele pequeno País não nos sai da memória, aquelas gentes, a terra vermelha, o buliço da cidade de Bissau, foi um marco nas nossas vidas, sinto até, alguma nostalgia daquela terra. 
FOI LINDO!

Sem comentários: