Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

terça-feira, 20 de julho de 2021

P417 - "CARTÃO DE ANTIGO COMBATENTE" Titular de Reconhecimento da Nação

Ora cá está!... Chegou hoje (19/07/2021) vou arranjar sítio na carteira para que
me acompanhe sempre, não estou preocupado com as regalias, já à muitos anos que não uso transportes públicos, também não me ocorre a visitar museus, e se visitar, também não é por aí. Agora, este cartão prova aos meus descendentes e não só, que cumpri o meu dever como cidadão ao serviço de Portugal, inserido na CART 3494/BART3873 - GUINÉ. Pronto, falta a insígnia.

Ainda continuo a pensar que a tropa fez de ti um homem, defendo que o serviço militar deve ou deveria ser obrigatório, de certeza que não havia tanta malandragem e delinquentes! Não considero que o serviço militar me atrasasse a vida, mas, pronto, cada caso é um caso. Tive a sorte de ter tido uma especialidade que tinha a ver comigo, gostava do que fazia, ao contrário da profissão que exerci ao longo de uma vida, fui 1º cabo radiotelegrafista.

SdC 

Julho 2021 

Sem comentários: