Mensagem de Natal para os camaradas da
CART 3494/BART 3873 🎄
Guiné - Embarque a 22 dezembro 1971 regresso a 3 abril 1974
XIME, ENXALÉ E MANSAMBO
Neste Natal, que o espírito de união, coragem e fraternidade que sempre nos guiou na CART 3494 continue a iluminar os nossos caminhos. Sob o nosso lema — "Na guerra, construindo a paz" — celebramos não só as memórias que nos unem, mas também o compromisso de manter viva a nossa camaradagem.
Que esta época festiva traga paz aos corações, saúde às famílias e força para continuarmos juntos, como sempre estivemos.
📅 Próximo convívio: Será realizado na zona de Oliveira do Hospital, no dia 6 de junho de 2026.
Para mais informações, contacta o camarada José do Espírito Santo Vicente pelo número 913 070 993
Um forte abraço a todos os irmãos de armas. Boas Festas e um
Ano Novo cheio de esperança e reencontros! 🎁✨
Sousa de
Castro


3 comentários:
Antes do mais, dizer-te que te fica bem o "quico" de Pai Natal. Acrescentar que, não tendo eu pertencido a nenhuma das unidades mencionadas, passei, tal como vós, por Bambadinca, Xime, Xitole, Mansambo, Nhabijões, etc. e tal. E daí, associar-me a ti, Castro, nos votos de Boas Festas para toda a malta que por lá "disse mal da sua vida".
Um forte abraço para todos.
O comentário supra é de Mário Migueis (Serviço de Informações Militar, estagiário em Bambadinca e, mais tarde, em diligência no Saltinho).
Muito obrigado m/camarigo, aproveito para te desejar Bom Natal com muita saúde na companhia de toda família. Força Amigo Mário Migueis
Enviar um comentário