Rotary Clube de Viana deixa obra feita na Guiné-Bissau Escrito por Ivone Marques
Qui, 09 de Setembro de 2010 00:00
O Rotary Clube de Viana do Castelo acaba de cumprir mais uma etapa da missão que está a desenvolver na Guiné-bissau. Depois de ter sido contemplado com um subsídio de 321 mil dólares da Fundação Rotary Internacional, a missão vianense foi até à localidade de Cachéu onde foram apetrechadas salas de aula, uma maternidade e um centro de saúde e lançada uma rede de distribuição de água potável a toda a localidade, como explica um dos responsáveis desta missão, José Luís Carvalhido da Ponte.
José Luís Carvalhido, da Associação de Cooperação com a Guiné-Bissau que, com o apoio do Rotary de Viana do Castelo, está a desenvolver esta missão na Guiné-Bissau. A Maternidade de Cacheu já deverá estar concluída no final deste ano. Por agora foram já apetrechadas 20 salas de aula, a maternidade e um centro de saúde e levada água potável a toda a localidade. A missão deverá ficar totalmente concluída na primavera do próximo ano.
Com a devida vénia, notícia divulgada hoje pela Rádio Geice de Viana do Castelo
CART 3494 - Sub-Sector do Xime, transferida em Março/73 para Mansambo. Faz parte do BART 3873, o qual renderia no Sector L1 o BART 2917. Composto pelas unidades da CCS - Sub-Sector de Bambadinca, CART 3492 - Sub-Sector do Xitole e CART 3493 - Sub-Sector de Mansambo, transferida em 01ABR73 para Cobumba, ficando operacionalmente subordinada ao COP 4. Unidade mobilizadora: Regimento de Artilharia Pesada 2 (RAP 2) Vila Nova de Gaia. Embarque 22DEC71 N/M "NIASSA", Regresso 03ABR74 (via aérea)
Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário