Foi uma festa animada como se pode ver no registo fotográfico do camarigo Manuel Carmelita, muita bricadeira, muita alegria, contou-se “Estórias” passadas na Guiné, sempre as mesmas aventuras! Nunca nos canssamos de as repetir, de as ouvir, nestas alturas sentimo-nos como se estivéssemos de novo na Guiné, é uma camaradagem contagiante, sempre com muita alegria.
Número de camarigos presentes no repasto, é assim todas as Quartas-Feiras |
Aspecto geral dos atabancados no "Restaurante Milho Rei" |
Momento alegre e divertido |
Por outro lado, foi apresentado a novo sítio da “Tabanca Pequena” www.wix.com/tabancapequena/tabancapequena Grupo de Amigos da Guiné-Bissau, Apoio e Cooperação ao Desenvolvimento Africano, ONGD (Organização não Governamental para o Desenvolvimento) reconhecida pelo Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento IPAD que vem desenvolvendo projectos de cariz humanitário na Guiné-Bissau tanto de âmbito sanitário como de apoio as populações mais carenciadas.
Nota final: Se estiveste na Guiné, na guerra Colonial e quiseres participar neste evento/convívio das Quartas-feiras, não precisas de avisar, basta apareceres a partir das 11,30 horas junto ao restaurante.
Fotos do reporter fotográfico da Tabanca de Matosinhos, Manuel Carmelita com a devida vénia
SC
1 comentário:
Bom dia!!!
És o Maior
Um abraço veterano
ps:E bem conservado
Toze Santos
Enviar um comentário