Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

sábado, 8 de julho de 2017

P323 - IN MEMORIAM: O veterano, António Alves Ramos, ex. Sol. radiotelegrafista da CART 3494 deixa a vida terrena, (05OUT1950/07JUL2017)



A última foto no 32º encontro da CART 3494 em Tondela 11JUN2017 

Os três radiotelegrafistas, Ramos 1950/2017, o SdC e o Silva 1950/2002

No Xime (04MAI72) da Esq./drtª: Ramos 1950/2017, SdC, Vicente, Romão, Marinho 1950/2016 e o Pereira

António A. Ramos e Sousa de Castro em Mansambo (18NOV73)
Para conhecimento; E-mail que o Marco Ramos, filho do saudoso extinto, me endereçou no dia 13JUL2017.


Caro Castro,
mais uma vez, obrigado pela partilha.
Continuarei, igualmente, a seguir o blog da CART 3494 pois, indirectamente, é uma forma de recordar o meu pai, para quem era sempre uma grande alegria estar presente nos convívios. Apesar de já muito debilitado, ainda nos falava do convívio do próximo ano e de como gostaria de voltar a marcar presença.
Grande abraço,

Marco Ramos

11 comentários:

Anónimo disse...

Estive com ele a falar muito da doença dele neste convívio organizado em Tondela!
Condolências par toda a Família e que Alma dele esteja em Paz

Alcindo Silva

Anónimo disse...

Sentidos pesames a toda a família
António Sousa Bonito

Anónimo disse...

As minhas condolências à família.

Descansa em paz camarada Ramos.

Jorge Araújo.

Unknown disse...

Paz á sua alma!-Mais um amigo que nos deixou.

Anónimo disse...

As minhas condulencias a familia e que sua Alma repouse em Paz. Adeus camarada, de armas ate um dia. O nosso ultimo Abraço foi no dia 11 /06 2017.
Ricardo Teixeira

Anónimo disse...

Descansa em Paz, camarada. Sentidos pêsames demais família.
Rui Aníbal Ferreira Silva

Anónimo disse...

Paz a sua alma,sentidas condulencias à família.
Augusto Fidalgo

Anónimo disse...

Lamento a morte de mais este Camarada.
À família só posso apresentar as minhas condolências.
Um Abraço
António José Pereira da Costa

Unknown disse...

Descansa em paz. Sentidas condolências a sua familia.

Anónimo disse...

Castro, em meu nome e da restante família, muito obrigado. Sei que o respeito era mutuo, pois meu pai falava muito em si, sempre com grande amizade. Muito obrigado pela bonita homenagem
Abraço,

Marco Ramos (filho de A. Aves Ramos)

Unknown disse...

Em meu nome e da família, obrigado a todos pela palavras de alento. O meu pai falava sempre com grande carinho dos seus camaradas da Guiné e para ele era sempre uma grande alegria estar presente nos convívios.

Do fundo do coração, muito obrigado!
Marco Ramos