Total visualizações de páginas, desde Maio 2008 (Fonte: Blogger)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

P109 - (convívios) VI Encontro/Convívio da Tabanca Grande, 04JUN2011 (Luís Graça & Camaradas da Guiné)

MANGA DE RONCO
Foi com enorme alegria  que se apresentaram em Monte Real, no Palace Hotel, no dia 04 de Junho de 2011, para participarem no VI encontro dos camaradas da Guiné ". Foram 126, os convivas entre homens e senhoras. Houve muita alegria, muita animação, muitas estórias e a promessa de estarem presentes no próximo ano. É neste ambiente, que os ex. combatentes da guerra do Ultramar, neste caso em especial, da Guiné, gostam de se manifestarem, é uma amizade que perdura ao longo dos tempos. Na guerra para além de muitas privações; companheiros mortos, muitos camaradas feridos!... e deficientes, ficou sempre uma grande amizade, ficou a vontade de ano após ano provocar estes encontros fraternos.

Parabéns a todos, especialmente para a comissão organizadora, Carlos Vinhal, Mexia Alves e Luís Graça.
SC

Comissão oraganizadora, da esq para a direita: Carlos Vinhal, Mexia Alves e Luís Graça

Para conhecimento de todos/as... Com um especial agradecimento ao Manuel Resende (que fez esta excelente cobertura fotográfica do nosso VI Encontro). Um Alfa Bravo,
Luís Graça

Recebeu um convite para ver o álbum de fotografias de Manuel Resende:Camaradas da Guiné - Monte Real 2011

Mensagem de Manuel Resende:

caso queiram podem usar este link para que todos possam ver.
Se tiver problemas ao visualizar esta mensagem de e-mail, copie e cole o seguinte no seu browser:
https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=manuel.resende8&target=ALBUM&id=5614827693962634689&authkey=Gv1sRgCNHms8SKpv7OWA&feat=email

1 comentário:

Manuel Bettencourt disse...

Meu caro Sousa Castro, primeiro queria agradecer o seu comentário no meu blog, depois dizer-lhe que o meu mail é : manuelmariabett@gmail.com se entender pode me contatar, será um prazer.
Em relação á Guine o meu sogro também lá esteve entre 1970 e 1973, disse-me ele que em Mapatá ( não sei bem o nome ), junto com ele esteve também dois tios da minha mulher.

Um Abraço a todos os ex combatentes.
Manuel